Lista de Casamento - Atualização FAQ Tok&Stok


1. Como criar uma Lista de Casamento Tok&Stok?

Acesse o site da Lista de Casamento Tok&Stok, clique no botão “Criar Lista” e siga os passos a seguir:

-       Selecione a opção “Crie sua lista do zero”

-       Faça seu cadastro e certifique-se de preencher corretamente todos os dados, com nome da lista e foto

-       Selecione todos os produtos Tok&Stok que deseja à sua lista

-       Você poderá compartilhar o link da sua Lista de Casamento com todos os seus convidados

-       Os valores dos presentes serão convertidos em créditos “Cartão Presente” que poderão ser utilizados em todas as lojas Tok&Stok, site e app

 

2. Quais são as vantagens de ter uma Lista de Casamento Tok & Stok?

A Lista de Casamento é um jeito prático de escolher os produtos Tok&Stok que deseja e compartilhar com seus amigos e familiares para que possam presenteá-lo. A compra dos produtos é feita exclusivamente online e a soma dos valores será convertido em créditos para o casal. Os créditos poderão ser utilizados em nossas lojas físicas, site e aplicativo.

 

3. O que pedir na Lista de Casamento?

É possível adicionar à sua lista itens de móveis e acessórios Tok&Stok disponíveis para que os convidados possam presentear o casal. Durante a etapa de escolha, aproveite para conferir o conteúdo inspiracional, em nosso site, na sessão “Inspriação”, no menu de navegação. Nela, disponibilizamos tudo sobre ambientes decorados, tendências e coleções Tok&Stok.

 

4. Existe custo para criar uma Lista de Casamento na Tok & Stok?

Não, a criação de uma Lista de Casamento na Tok&Stok é totalmente gratuita.

 

5. Comprando um presente da lista do casal, eles receberão o item que comprei?

O valor do presente é convertido automaticamente em créditos em um de nossos Cartão Presente. O casal usá-lo para a compra de qualquer produto Tok&Stok. Entretanto, fica a critério deles utilizarem o valor para a compra de produtos da lista ou fora dela.

 

6. Encerrada a Lista de Presentes, quanto tempo tenho para fazer o pedido dos produtos?

Todos os créditos têm validade de 12 meses a partir do dia do encerramento, inclusive no caso de encerramento automático da lista. Após esse prazo, os créditos não poderão mais ser resgatados.

 

7. A Tok&Stok entrega os meus presentes em qualquer lugar do Brasil?

Não, a Tok&Stok realiza entregas apenas dentro de um raio de 250km de suas lojas físicas. Para checar a localização de nossas lojas, basta acessar este link: https://www.tokstok.com.br/lojas

 

8. Por que alguns itens do site não podem ser comprados ou incluídos na Lista de Casamento?

Os produtos que possuem variação de cor ou formato (ex. artesanatos) não são vendidos pelo site, por isso não podem ser incluídos na Lista de Casamento. No entanto, após encerrar a sua lista, convidamos você a comparecer a uma de nossas lojas físicas para escolher seus produtos de pertinho, inclusive aqueles não disponíveis para a venda online.

 

9. Quando os produtos da Lista de Casamento serão entregues?

Após encerrar a sua Lista de Casamento, os seus créditos serão disponibilizados em um de nossos Cartões Presente, que será enviado por e-mail. Ao fechar seu carrinho de compras com todos os seus presentes, você será informado do prazo de entrega, que pode variar de acordo com a disponibilidade dos produtos escolhidos e localidade para realização da entrega

 

10. Posso fechar minha Lista de Casamento pelo site?

Sim, é muito simples! Durante a criação da Lista de Casamento você irá definir uma data para o encerramento automático da sua lista. Além disso, você também pode acessar a sua lista e clicar em "Encerrar lista". Além disso, vale lembrar que abertura e encerramento de listas acontecem exclusivamente online, através de nosso site.

 

11. Posso incluir na minha Lista de Casamento um produto que não tenha disponibilidade de estoque?

Sim, a falta de estoque de um item não impede a inclusão dele na sua lista e nem a compra dele pelos convidados, visto que os presentes comprados são convertidos em créditos e não geram reserva de produto. Por isso, caso você deixe para resgatar os seus produtos muito depois do encerramento da sua lista, é possível que o sortimento de produtos mude de acordo com a troca de coleções.

 

12. Posso resgatar uma parte dos créditos que recebi na Lista de Casamento antes do fechamento da lista?

Não, os créditos só estarão disponíveis após o encerramento da Lista de Casamento. Vale lembrar que o encerramento é irreversível, então tome cuidado para não encerrá-la acidentalmente.

 

13. Quando efetuo a compra de um item de uma Lista de Casamento, receberei uma confirmação da compra?

Sim, você receberá e-mails informando a confirmação do pedido e pagamento.

 

14. Posso alterar a Lista de Casamento depois da sua publicação?

Sim, você pode acessar sua Lista de Casamento pelo site, caso ainda não tenha sido encerrada, para editá-la. Isso inclui adicionar ou deletar itens da sua lista de presentes e personalizar sua página com nome, foto e link para compartilhar. Os itens sinalizados como comprados não poderão ser excluídos.

 

15. O que acontece se o valor do item comprado pelo convidado sofrer alteração de valor (maior ou menor) no momento da troca de créditos por produtos Tok&Stok?

O valor recebido pelos noivos ao encerrarem a lista será sempre aquele que foi pago pelo convidado no momento da compra, inclusive para produtos promocionais. É importante ressaltar também que o uso dos créditos pelos noivos seguirá o preço vigente na hora do resgate, não o valor pago pelo convidado.

 

16. Como meus convidados poderão encontrar minha Lista de Casamento?

Você pode compartilhar o link da sua Lista de Casamento com todos os seus convidados. O link também é personalizável, para facilitar o envio. Eles também podem acessar a lista no site Tok&Stok e buscar por uma das opções:

• Data do casamento;

• Nome da Lista;

• Número da lista.

 

17. Os itens que selecionei na Lista de Casamento ficam reservados?

Não, os produtos da lista servem apenas como um guia para os noivos selecionarem seus presentes e, portanto, não geram a reserva do produto. Todos os produtos comprados pelos convidados são automaticamente convertidos em créditos, que poderão ser utilizados para a compra de qualquer produto Tok&Stok após o encerramento da lista. Vale lembrar que a compra dos produtos pelos noivos estará sujeita a disponibilidade e os preços vigentes no momento do resgate.

 

18. Posso trocar um presente recebido da Lista de Casamento?

Sim, os presentes comprados pelos convidados não ficam atrelados aos produtos em si, mas são convertidos em créditos que podem ser utilizados para a compra de qualquer produto Tok&Stok. O uso dos créditos pode ser feito assim que a lista é encerrada, e depende da disponibilidade do produto no momento do resgate.

 

19. Após o resgate de créditos em prestes Tok&Stok posso realizar a troca de um produto?

Sim, os presentes comprados pelos convidados não ficam atrelados aos produtos em si, mas são convertidos em créditos que podem ser utilizados para a compra de qualquer produto Tok&Stok.

 

20. Como divulgar a Lista de Casamento Tok&Stok?

Toda Lista de Casamento Tok&Stok possui um link único. Basta você copiá-lo e compartilhá-lo da forma mais conveniente para você e seus convidados serem redirecionados para a sua lista.

 

21. Não consigo encontrar a lista de casamento que desejo presentear, como prossigo?

A partir de maio de 2022 as novas listas criadas poderão ser acessadas ao clicar no botão “Presentear noivos”. Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato através de nosso canal de atendimento ao cliente: www.atendimento.tokstok.com.br/

 

22. Como meus convidados saberão que a compra foi realizada?

Seus convidados receberão e-mails informativos quando o pedido for recebido pela Tok&Stok e também quando o pagamento for confirmado.

 

23. Quais são as formas de pagamento disponíveis para presentear através da Lista de Casamento Tok&Stok?

No momento, a compra de presentes pode ser efetuada através de pix e cartão de crédito, apenas com pagamento à vista.

 

24. Esqueci minha senha como faço para recuperá-la?

Na página de login, basta clicar em “Esqueci a minha senha”. Depois, você só precisa seguir as instruções para cadastrar uma nova senha.

 

25. Como realizo a troca dos créditos por presentes?

O valor dos presentes é convertido em créditos que são disponibilizados em um de nossos Cartões Presente. Com ele, você pode realizar a troca por produtos Tok&Stok em nossas lojas, site e aplicativo.

 

26. Preciso desbloquear meu Cartão Presente Virtual, antes de utilizá-lo pela primeira vez?

Para todas as listas criadas a partir de maio de 2022, o casal deverá desbloquear seu Cartão Presente antes de utilizá-lo. Isso deverá acontecer após a confirmação do pagamento do primeiro presente. São apenas alguns passos:

-       O casal presenteado recebe um e-mail e SMS com o link do Cartão Presente virtual.

-       Esse número deve ser desbloqueado na plataforma através do menu “Meu Cartão”, juntamente com os 6 últimos dígitos do CPF do administrador da lista.

-       Após o desbloqueio, é preciso cadastrar uma nova senha com 6 dígitos que será utilizada para qualquer transação realizada com o Cartão Presente Lista de Casamento.

 

27. Posso converter os créditos recebidos na minha Lista de Casamento em dinheiro?

Não, os créditos que você receber pela sua Lista de Casamento devem ser utilizados para adquirir produtos no site, ou em uma das lojas da Tok&Stok.

 

28. As listas criadas antes de maio de 2022 manterão as condições de vantagens e benefícios anteriores oferecidos para Lista de Casamento Tok&Stok?

Sim. Exclusivamente, os clientes com listas criadas anteriormente à essa data manterão as mesmas condições oferecidas. Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato através de nosso canal de atendimento ao cliente: www.atendimento.tokstok.com.br/